Saturday, February 09, 2013

Project Life - Semana 4

Semana 4 de 2013, que já teve escola! Sim, a volta às aulas por aqui foi super cedo, em Janeiro!


Consegui umas fotos super legais dos dois juntos, o que é bem difícil! Eles estão curtindo estudar na mesma escola de novo. Pra mim foi uma grande mudança, pois pela primeira vez desde que o Marcelo entrou na escolinha eles estão na mesma escola E no mesmo horário. Tudo de bom! Esse papel lindo com a câmera é da coleção do SNAP.


Coloquei uma página com 6 fotos e uma washi tape decorando a lateral. Tirei muitas fotos legais no final de semana! Fomos passar o final de semana no hotel, e levamos um primo das crianças, que tem quase a mesma idade do Marcelo, eles se divertiram muito! 


A Bia tirou fotos com a Gi Lanceloti e o Carlos Casagrande, ela simplesmente adorou!


Mais alguns detalhes...


Adorei esse coraçãozinho da Zarza colado dentro do plástico! Acho que essas peças dão um super toque fofo no álbum. E é rápido e fácil, duas coisas super importantes para o sucesso de um projeto como esse!



Um bom carnaval para quem passar por aqui! Semana que vem, semana 5 e aí pretendo postar sempre às quintas feiras a semana anterior.

Beijos!



1 comment:

Anonymous said...

Dé, adoro ver suas páginas desse projeto! São super inspiradoras!
Menina, mata uma curiosidade, como vc faz com as fotos? Imprime em casa?
Minha maior dificuldade de manter o ritmo no PL é a impressão das fotos. Ou junto várias para levar para imprimir ou vou toda semana e imprimo um pouquinho, que sai bem mais caro.
Beijos