Wednesday, February 13, 2013

Project Life - Semana 5

Semana 5 do meu álbum do Project Life. Essa é a primeira semana do ano que não acrescentei nenhum plástico adicional, consegui escolher somente 7 fotos para representar a semana. Eu tento deixar só com 7 fotos, mas sem muito esforço, sabe? Se tem mais fotos que eu gosto, incluo. E tem as fotos mais favoritas que vão para o álbum do A Year in my Life. Algumas estão aqui também, e outras não, e tudo bem.

Lembre-se que não há jeito certo ou errado de contar a sua história. Existe o seu jeito.

Uma coisa que quero fazer esse ano é usar mais o timer da câmera para registrar meus momentos nesse álbum. Fiz isso nessa foto minha tomando café da manhã. Esse é um momento do meu dia que eu adoro... depois de deixar as crianças na escola, antes da minha ajudante chegar, tenho esse momento tranquilo, sem ninguém me chamando (hehehe, toda mãe entende como isso é difícil!!). Adoro tomar café da manhã lendo uma revista ou meu Kindle.


Olha que LINDO esse card da Peebles "Hello There"! Esse acho que é do bloquinho temático Family da Peebles, que você encontra aqui. Já vem cortadinho, muito legal. E essa foto do Marcelo é demais, dentro do escritório do papai.


Aqui o verso do coração, coladinho dentro do bolso plástico.


Beijos!

No comments: