Friday, March 01, 2013

Project Life - Semana 8

Essa é a semana 8 do meu álbum Project Life.

Atrasei a postagem, que seria ontem, porque viajei dois dias essa semana (programão: revovar visto americano).


Tirei poucas fotos semana passada. Roubei dois auto retratos da Bia, e escolhi mais algumas poucas que tirei no final de semana.


Foi a primeira semana com a rotina bem estabelecida desde que as aulas começara. E isso é bom. Achei que tinha tudo a ver usar esse card da Peebles, "Nós somos o que fazemos repetidamente", e coloquei as atividades extra curriculares das crianças.


Olha a Pipoca fazendo uma participação especial! Inclui um plástico 15x30cm para o impresso da aula do ABC. Do outro lado vou colocar o impresso da aula dessa semana (mas vai ficar na semana "errada"? TUDO BEM. Não existe jeito certo ou errado de contar a sua história!).
 



Palavra ART da Zarza.


Fiz uma modificação em uma das páginas da semana 7. Organizando as fotos da semana passada, descobri que tinha algumas fotos na minha outra máquina que eu não tinha passado para o computador (oops), e também uma foto da aula do ABC que teve naquela semana a Lívia postou no Facebook, e eu roubei. :)

A página estava assim:


E ficou assim:


Eram 4 fotos que eu queria acrescentar, e eu não estava a fim de colocar mais um plástico. Aí, sempre inspirada pela Ali Edwards, fiz isso:


Colei uma foto atrás da outra, e com Washi Tape uni as duas a uma terceira. Ficou uma aba, que abre para revelar a foto de baixo. Eu ADORO coisas fora do plástico. Mas isso vocês já sabiam.


Fiz a mesma coisa com as fotos do Marcelo, que estavam espalhadas pela página.




Adorei a solução! E vou contar um segredo... já tinha experimentado um outro jeito de fazer isso na página de Janeiro do projeto A Year in my Life! Tudo por mais fotos.

Espero que tenham gostado! Beijos e bom final de semana pra quem passar por aqui!

Amanhã tem Make&Take na Meu Scrap, espero vocês!

4 comments:

danisader said...

Oi estou adorando acompanhar esse projeto. Bom se vc já respondeu essa pergunta me desculpa mas onde vc comprou os plásticos. São de diversos tamanhos e formas. Queria tentar fazer algo parecido.

bjkas

Tesoura, papel e outros amores! said...

Adorei todos os detalhes Amora!!!
Gostei muito da solução que você encontrou para colocar mais fotos no projeto.
Bjosssss e um ótimo FDS :)

Anonymous said...

Débora, estou adorando acompanhar seus posts.
Ficaram lindas suas páginas (podemos chamar assim? rs)!
Tbm adoro jeitos de acrescentar mais e mais fotos, pois sou meio indecisa e na hora de escolher, quero todas. rs
Ontem chegaram minhas fotos e o mês de janeiro está quase pronto. Pelo menos todas as fotos estão nos lugares. AGora é colocar um detalhe e outro.
Onde você conseguiu o refil 15x30? Tenho uma coleção de mapas que pego em cada lugar que vou e seria uma ótima forma de armazená-los.
beijos

Amanda B Ansaldo said...

Adorei, ficou linda!
Nao tenho conseguido achar washi tape p vender pela internet... vc sabe onde tem??
bjo