Thursday, September 19, 2013

EURO 2013 - Let it Snow

Hoje no blog da Zarza tem a primeira página que eu fiz com uma das 1500 fotos que a minha filha tirou na viagem dela a Europa esse ano! O álbum oficial da viagem ela mesma está fazendo, no estilo Project Life. Mas resolvi fazer um "melhores momentos" de scrap.
 
Essa é umas fotos favoritas dela, o dia em que foram visitar o Monte Titlis, que tem neve perene. Foi a maior festa pra elas ver a neve, e comprar os gorrinhos de bichinhos, que elas já sabiam até onde vendia, pois a turma que fez essa viagem no ano passado compartilhou.
 
 
Usei papéis mega antigos da MME, estou tentando usar meus materiais encostados. Só porque é velho, não deixou de ser bonito, né? :) O fundo da página é o chão mesmo, não consegui decidir que papel vou usar no fundo. Por enquanto acho que vai ser branco, mas ainda não decidi.
 
 
O que eu mais gosto de ter meu arquivo Zarza aqui em casa é que com peças de chipboard ou MDF você pode personalizar de acordo com seu projeto, sempre vai combinar!
 
Tem mais fotinhos de detalhes no blog da Zarza.
 
Beijos!

2 comments:

Naty Young said...

Oiii, Débora.
Tudo bem?

Que lindaaa ficou sua página!! Muito graciosa mesmo...

Nem me fale em coisas velhas.. Eu ainda tenho muitos papéis pra usar, e que são lindos de coleções antigas.. O pior é que não consigo de comprar novos. eheheheheeh

Um beijoo,
Naty Young

ALINE said...

Que lindo!
Adorei a foto!