Friday, October 18, 2013

Mais Harry Potter

Todo mundo já deve ter visto essa página do blog da loja Meu Scrap... mas, gosto de postar aqui também.
 
O tema do desafio da loja esse mês é... UM LIVRO MARCANTE.
 
Minha cara, né?
 
Todo mundo sabe que eu AMO ler, não consigo ficar sem um livro de cabeceira. Atualmente estou lendo pelo Kindle, que claro que não é a mesma coisa que um livro de papel, mas pela praticidade, preço e facilidade de comprar os livros, é a minha paixão.
 
Pensei muito pra escolher um livro para a página desse desafio, mas não poderia ser outro: Harry Potter! Sem querer, ficou super no clima de Halloween, né?


 
Tem muitos livros que me marcaram muito, mas Harry Potter foi a primeira séria de livros que comecei a ler enquanto ela ainda estava sendo publicada. A partir do quinto livro acompanhei ansiosamente todas as novidades, spoilers, lançamentos; reservei livro na livraria, fui pra fila cedinho, participei de comunidades on line, enfim, foi a minha porta de entrada para o mundo dos fandoms!
 
Me lembro até hoje de como me senti lendo alguns momentos emocionantes da história, como o momento que o quadro da porta da sala comunal da Grifinólia fala “Foi ele, Sirious Black!”, em um momento de tirar o fôlego do meu livro favorito da série, O Prisioneiro de Askaban.
Alguns detalhes da página….
 


Aqui usei uma máscara da Zarza como máscara, com carimbeira Distress Ink preta para decorar a página, e depois usei a própria máscara como enfeite da página.

 
Os papéis são todos bem antigos, e essa letrinha HP é de uma cartela de adesivos do Harry Potter.

 
Beijos e bom final de semana!!!

1 comment:

RO MONTEIRO said...

Adorei!!!!
Harry Potter é sempre emoção!!!!
Bjs