Tuesday, November 12, 2013

Meu Natal Feito a Mão

Postei ontem no blog da loja Meu Scrap, e sempre gosto de registrar o mesmo assunto por aqui!

Sábado tivemos o primeiro evento de Scrap da loja Meu Scrap aqui em Fortaleza! Ano passado recebemos a Prima Marketing, e foi um evento, mas esse foi o primeiro 100% feito por nós, com as nossas professoras. E tenho que dizer que estou muito orgulhosa do resultado!

Eu já tenho uma certa experiência em eventos de scrap, como aluna, como assistente, como professora, como planejadora... e é muito legal. Agradeço à Eveline por ter comprado a minha ideia de fazer uma coisa diferente aqui em Fortaleza, sempre é um risco lançar no mercado um produto totalmente novo.

Na abertura do evento falei uma coisa que já falei muitas outras vezes para minhas alunas de scrap: eu acho importante lembrar o quão abençoadas nós somos de ter a oportunidade de ter um hobby no mundo de hoje, especialmente no país que vivemos. O fato de que podemos dedicar tempo e dinheiro a papéis, adesivos e flores é um privilégio, e eu tenho plena consciência disso. E poder passar um dia inteirinho fazendo scrap, batendo papo, longe dos problemas e atividades do dia a dia, é tudo de bom!



A primeira aula do dia foi a minha, de cartões de Natal.
 

 
Fizemos 3 cartões de Natal, e as alunas levaram para casa um kit para fazer mais um.
 

 

 
Depois teve uma aula de mini álbum da Pati, um móbile de Papai Noel com a Jaryna, e embalagens de presente com a Márcia. Tudo isso com lanchinhos e um almoço super gostoso.


 
Muito obrigada às alunas que nos prestigiaram, e a equipe da loja que foi essencial para o sucesso do evento!
 
Que venha o próximo!






No comments: