Wednesday, January 22, 2014

Project Life - Semana 1

Essa é a semana 1 do meu álbum Project Life!

Começou! :)



Os primeiros dias de Janeiro na verdade fazem parte da semana 52 de 2013... mas eu preferi incluir nesse álbum de 2014. Então o álbum começa com a data 1 a 5 de Janeiro, depois vou continuar fazendo de segunda a domingo como sempre.


Esse ano comprei as divisórias fofas do Jade, como são lindas! Vem com etiquetas brancas para identificar, mas eu preferi escrever direto com canetinha permanente.



Meu marido está fazendo um curso de inglês nos EUA, pedi para ele me mandar algumas fotos toda semana para que mesmo longe essa história fique registrada!


Essa é a semana 1 de verdade...



Grandes emoções, Bia recebeu o resultado do colégio - passou de ano - e o Marcelo viajou de avião sozinho pela primeira vez. Sucesso total, aliás, super recomendo, é muito bom para o crescimento deles! Ele já perguntou quando pode ir visitar a prima nos EUA sozinho... 


Guardei o famoso "babador" de menor desacompanhado, ele detestou usar!


Um plástico adicional com algumas fotos das aventuras em São Paulo.


E um cartão de Natal atrasadinho. Muitas coisas eu prefiro furar e colocar direto no álbum, bem prático!




Vocês viram que essa semana é basicamente fotos + cards, sem enfeites... porque? Não sei, não deu vontade! Esse projeto pra mim é assim, sem cobranças nem obrigações. O importante é contar a história. E vamos combinar que os cards já são super fofos, né?


Queria aproveitar o post para falar sobre canetas... Cuidado com as canetas! Nem todas vão durar muito tempo. Algumas canetas tipo Stabilo começam a desbotar em pouco tempo. As esferográficas são mais duráveis.

As que eu uso são canetas próprias para scrap, que são PERMANENTES, ARCHIVAL SAFE, ACID FREE, como essas:





Beijos!





No comments: