Monday, January 27, 2014

Venha contar a SUA história!

Eu tenho dois filhos, a Bia e o Marcelo, que são a minha paixão, minha razão de viver. Ser mãe é a aventura mais incrível que podemos ter, e eu curto cada momento da vida deles. Nem sou mais a Débora… sou a mãe da Bia e do Marcelo. A gente chega na escola pra buscar, e um coleguinha vê e já sai gritando “a mãe do Marcelo chegou!”. Para eles, os filhos, a gente nem existia antes deles! Eles são o assunto principal das minhas páginas de scrap, que delícia tirar fotos, registrar os acontecimentos.

Se identificou com esse pequeno depoimento? Mãe é tudo igual mesmo, não é?

Os filhos mudam, pra melhor, a nossa vida, e são tudo de bom!

Mas antes da história deles…


… teve a nossa história!



Olha aí, minha filha, essa aí na foto sou eu… antes de você!



Essa é a proposta da minha nova aula na Meu Scrap: contar a nossa história, antes dos filhos, antes da nossa vida como é hoje. Quantas memórias de infância, quantos sonhos adolescentes, quantas coisas para contar!

Vamos organizar nossa história em um lindo álbum de scrap, passando por infância, adolescência, viagens, escola… A primeira aula será em Março, serão 9 aulas mensais.

Sei que muita gente tem poucas fotos da infância, e vamos durante o curso falar sobre maneiras de contar histórias sem fotos. O foco aqui é que a sua história seja contada! Esse será um álbum com muito foco nas palavras, e tenho certeza que quem concordar em embarcar comigo nesse túnel do tempo não vai se arrepender. Teremos muitos momentos bom juntas, e no final do ano um lindo álbum contando a nossa história.

E tem mais…

EXTRA! EXTRA!
MAKE & TAKE EXTRA!

Sábado, dia 1o de Fevereiro estarei na Meu Scrap para quem quiser saber mais sobre o projeto, conhecer um pouco do meu trabalho, “ver com as mãos” as páginas que fizemos no Scrap 10, conversar, tomar café… E pra ficar mais legal vai ter um Make & Take! Oba!

Viram que começamos o ano arrasando, né?

Beijos, e até sábado!





No comments: