Thursday, February 20, 2014

Scrap Disney

Então, comecei a organizar meu álbum da Disney!

Depois de muito planejamento (planejamento mesmo! Páginas e páginas do meu caderno de idéias com anotações, listas, títulos, etc), devo fazer 3 álbuns. Isso mesmo que você leu: TRÊS! Eu sei que você está pensando - a louca - mas quero fazer do jeito que eu quero, sabe? Essa viagem foi tão sonhada, tão planejada, que vai ser assim mesmo. Vou mostrando pra vocês as páginas, e já aviso: são esperem páginas mega elaboradas, hein? A regra aqui é simplicidade e foco na história a ser contada!

Eu inicialmente pretendia fazer páginas de scrap somente de fotos que tinha alguma história interessante por tras, e não escolher somente pela foto bonita. Mas vai ser um mix das duas coisas, porque tem fotos que merecem ser ampliadas e destacadas, como essa:


Nosso primeiro dia de parque Disney, foto do fotógrafo, bem cedinho de manhã. Apenas uma linda foto!


Essa página abre o primeiro álbum, que é sobre os parques da Disney.


Essa aqui foi feita a partir de uma página que eu vi no blog da Simple Stories, marca desses papéis fofos da coleção Say Cheese. Amei essa idéia da foto meio escondida atrás do papel dobrado! E que maneira incrível de mostrar os dois lados do papel, né?


Essa tem história... fiz questão de chegar mega cedo nos parques todos os dias, e a turma nem reclamou, porque depois do primeiro dia viram que faz diferença, que dá pra curtir o parque mais vazio. Foi a primeira vez que eu vi o Magic Kingdom abrindo, tem um show de abertura com os personagens chegando de trem, muito legal. Confesso que fiquei emocionada...


Marcelo viu o Mickey pela primeira vez assim, no meu colo...


Vou misturar páginas tradicionais com Pocket Pages, esses plásticos com divisórias, porque sem eles a missão impossível se torna sobre humana!

Cards da coleção Say Chesse, e adesivo do Mickey. Estou usando e abusando dos adesivos de personagem!



Aqui os ingressos do parque, muito fofos!



E aguardem que tem mais, MUITO mais!

Beijos




2 comments:

Nívia said...

Dé adorei!!!
Tô ansiosa para acompanhar esta saga...
Bjs

Mônica Castro said...

Oi Débora
Entendo seus três álbuns perfeitamente, a Disney é muito amor !!!
Quando fui pela primeira vez , fiz dois álbuns ...
Ano passado, tb vi a abertura do MK e chorei muito mas, isso é normal !!! Sempre me emociono, até contando pras pessoas ...
Lindas páginas e vou passar aqui prá conferir todas...
Bjs