Thursday, April 03, 2014

Scrap Disney: Papéis prontos e papéis temáticos

Não existem muitas opções de papéis temáticos Disney a venda. Dentro dos parques não tem quase nada, e sem muita mudança ao longo dos anos. Fora dos parques, tem algumas coisas mais interessantes, muitos adesivos lindos, e pouca varidade de papéis. 

E muitos papés são como esse, prontos! Essa papel do Relâmpago McQueen é lindo, e prontinho para usar, tipo só colar a foto. Nem dá pra enfeitar muito, senão esconde o lindo desenho de fundo. Nesses casos, acabo colando uma foto com alguns poucos enfeites, e todos bem juntinho da foto.


No caso dessa página, nem journaling coloquei, era apenas uma linda foto que precisava de uma linda página!


O caso dessa página do Star Wars é parecido... papel temático super legal mas difícil de usar. Azul metálico? Complicado! Optei por colocar apenas alguns enfeites de chipboard, fotos e journaling em bloco. Bem simples, até sem graça, mas o Marcelo A-D-O-R-O-U! Pra que mil papéis, flores e bailarinas quando se tem o C3PO e o R2-D2? 


Esse papel de fundo da próxima página também foi comprado na Disney, o famoso bloco que todo mundo compra... A primeira vista, achei meio feio, tenho que confessar. Mas os desenhos de cupcakes e de picolés do Mickey me conquistaram!


Papel perfeito para essa sequência da Bia e seu picolé de Mickey!


Simples assim!

Beijos!

No comments: