Wednesday, March 25, 2015

Viva a Carioquice!


Agora que já não está fazendo 55 graus no Rio, estamos praticamente na era do gelo com 28 (sim, depois de semanas com sensação térmica de 45 graus, 30 a gente já pega um casaquinho!), já estou conseguindo racionar e voltar a minha vida de blogueira.

Atualizações a quem possa interessar!

Mudamos para a cidade maravilhosa, que é sim maravilhosa apesar de tudo. Parece que alguém jogou tudo pro alto, e onde caiu ficou, um caos urbano! Mas pra onde a gente olha tem uma montanha verde e linda, um prédio histórico, e alguém sorrindo. Então é isso, o Rio de Janeiro continua lindo, Rio 40 graus cidade maravilha purgatório da beleza e do caos.


Mudamos para o Rio porque o Nilton está trabalhando no comitê organizador das olimpíadas do Rio! Super legal, né? Afinal, being a part of something special, makes you special! 




Depois de alguns dias acampada em apartamento quase vazio, que tinha muito espaço pra correr e brincar...



Passamos a mais completa bagunça depois que os 224 volumes da mudança foram descarregados. E esse número não é força de expressão pra causar impacto não! Foram mesmo 224 volumes.



Nada como uma mudança para descobrir que #todossomosacumuladores. Adoro mudança. Só que não.

Marcelo está ainda naquela fase da adaptação. Temos dias difíceis, dias melhores, ele já está bem melhor na escola, começou a fazer futebol em uma escolinha do Flamengo - que é o time dele há alguns anos - e está curtindo o que o Rio tem de bom para oferecer.





Bia continua no intercâmbio, sendo linda...


Mas o mais importante: sendo feliz. Ela trocou de família no início do ano, teve que super essa dificuldade, e está curtindo cada minuto desses últimos meses de High School!

Aqui nessa foto com a mãe americana dela, a irmãzinha postiça, e as primas de verdade. 


E eu, estou por aqui, fazendo scrap. :)  


Bom, quem passar por aqui deixa um oi!

Beijos!





3 comments:

Nívia said...

Adorei seu post. É bom acompanhar, mesmo que de longe, a vida das pessoas que gostamos.
Seja muito feliz nesta nova jornada. Estive no Rio em janeiro mas você estava viajando. Saudades...
Bjs

Zilca said...

Que bom Dé saber que está tudo bem. E como disse a Nivia é muito bom acompanhar a vida das pessoas que gostamos mesmo sem conhecer pessoalmente. Sucesso! Bjs

Anonymous said...

Dede!!!! Bom que voltou a postar, sempre fiquei olhando as coisinhas que tu posta e matando a saudade de vocês! Que vocês sejam muito felizes! Beijos e muitas saudades, Carol.