Tuesday, May 12, 2015

Project Life 2015 | Semanas 12 & 13

Essas são as semanas 12 e 13 do meu álbum Project Life 2015.

Como sempre, fotos + Palavras, e cards do kit My Favorite Things,


Tem uma coisa interessante para comentar sobre essa página, pois tem fotos de procedências diferentes, que foram tiradas em circunstâncias bem diferentes mas que juntas contam nossa história.


Minha filha mais velha está no intercâmbio, acompanho ela pelo Instagram e algumas fotos que ela me manda. Mesmo ela estando longe, gosto de incluir algumas dessas fotos no álbum. Muitas vezes, incluo a legenda que ela coloca no Insta, pois acho que o registro fica ainda mais rico, como essa:


Nessa página também inclui uma imagem da conta do Snoopy no Instagram, porque marquei a Bia, ela me respondeu, foi um momento fofo! Imprimi a foto e o comentário dela:


Imprimi a imagem, o comentário dela, recortei e fiz um montagem artesanalmente mesmo.



Tem também duas fotos que ela me mandou por email.



Meu marido não anda com câmera, mas às vezes tem alguma foto de celular mesmo de algum evento do trabalho. E essa aqui, celebrando a contagem regressivas dos 500 dias para os Jogos Olímpicos do Rio não tinha como não incluir!


E essa é o tipo de foto que eu tiro por causa do Project Life. A gente pode acabar esquecendo da beleza do dia a dia, tirar fotos dos acontecimentos especiais, mas eu tento registrar as pequenas coisas também...


Essa é a semana 13. Essa tem um plástico extra com fotos da nossa day trip a Petrópolis. 






Aqui eu inclui um "print screen"da tela do Skype!


É isso. Vida real. Registrada.

Beijos!

2 comments:

Andréia Pereira said...

Que incrível essa ideia de registrar esses momentos simples do dia a dia. Cada detalhe que no futuro vai ser visto com muito carinho.
Adorei


caprichosartesanais@blogspot.com

Paty Perez said...

lindas páginas, Debora! adoro muito ver o seu pl!