Wednesday, March 02, 2016

Aula em Fortaleza

Estive em Fortaleza e deu pra ministrar uma aulinha de scrap no final de semana! 

Foi uma aula de layout com cards, sobre como usar cards além do Project Life. Muita gente comprou cards e não usou, comprou muito e usou pouco, ou como eu comprou muito, usou muito e mesmo assim não tem fim!!!

Fiz dois projetos bem simples, até pra mostrar que dá pra fazer um projeto legal com pouco material. Esse primeiro tem papel branco de fundo e para carimbar, preto para moldura da foto, e uns 10-12 cards. Além disso, furador de flor, pérolas e lantejoulas. A câmera e o círculo "remember today" recortei de cards, todos do kit Jade. A frase é um carimbo, e a moldura amarelinha do carimbo foi um card também.



Um projeto bem clean que eu gostei muito!


Cada uma levou seus materiais e criou um projeto a partir dessa ideia. Fui ajudando as meninas a escolherem os cards e os detalhes. Aqui alguns dos projetos das alunas.





Não tenho fotos de todos, mas fiquei bem feliz com os resultados!

O outro projeto foi esse:


Aqui a ideia era montar um "grid" com fotos do mesmo tamanho dos cards, e alguns elementos circulares pra "quebrar" as linhas retas. Pena que não tenho fotos dos projetos das meninas! Também foram feitos com os materiais de cada uma e ficaram muito bacanas.



Esse projeto, que eu já tinha postado aqui, levei também como exemplo porque usei muitos cards.


As flores foram feitas de cards aproveitando os cards também, é como se a gente tivesse muitos retalhos de papel que combinam entre si.



Concentradas!



Saudades de dar aula e mais ainda dessa turma!



Que venham muitas aulas esse ano!


1 comment:

Anonymous said...

Vc esteve aqui?? Deu aula??? Ahhhhh!!!! De uma outra vez, avisa. Bjs! Halynka