Tuesday, May 03, 2016

It´s so Miami - Vizcaya Museum

Para quem não sabe, eu trabalho para o Miami Convention & Visitors Bureau, que é o órgão de turismo da Miami. Por causa desse trabalho, tive a oportunidade de conhecer lugares incríveis em Miami, e em 2013 fiz uma série de posts sobre algumas experiências. Eu adorei escrever e compartilhar um pouquinho desse outro lado da minha vida por aqui, e esse blog sempre teve um pouco mais que só scrapbook. Resolvi retomar porque percebi que ainda tem muita coisa legal que fiz por lá que não mostrei por aqui, espero que vocês gostem e aproveitem as dicas quando viajarem!

Uma mistura única da Europa e dos Estados Unidos com o charme de Miami, esse é o museu Vizcaya, localizado em Coconut Groove na beira da baia Biscayne. Construído na década de 20 pelo milionário James Deering, a casa e os jardins foram inspirados nas vilas italianas, mas foram utilizados materiais originais da Florida, como a pedra coral. Essa combinação torna o Vizcaya uma atração que merece a visita. 

Eu fui conhecer o Vizcaya de metrô, tem uma estação quase em frente chamada... Vizcaya!


Saindo do metrô tem uma pequena caminhada até chegar ao museu, mas é uma delícia, pois passa por uma linda passarela nos meio das árvores.


O lugar é realmente muito bonito. Dá pra fazer um tour com aqueles fones de ouvido com gravação do local, mas eu acabei passeando por conta própria.


Além da casa principal, a propriedade tem jardins enormes, maravilhosos e muito bem mantidos. É um local muito famoso para fotos de noivas e de meninas comemorando seus 15 anos - Miami tem muitos latinos, que tem a tradição da quincenera, muito similar a nossa tradição de comemorar os 15 anos. No dia que eu estava lá, vi três meninas com equipe de fotógrafos fazendo fotos nos jardins.


 O negócio é tão usual que encontrei essa placa em um dos banheiros: "Trocas de roupas para sessão de fotos não são permitidas no banheiro do café, por favor use os banheiros do lado sul."

A casa tem uma piscina que tem uma parte interna e uma externa, muito chic.





Para os fãs da Marvel como eu, tem ainda um outro detalhe legal: o Vizcaya foi cenário do filme Homem de Ferro 3. Sim, Tony Stark pisou aqui!


A propriedade fica de frente para a baía, o visual é incrível.












Espero que tenham gostado do passeio! E aguardem os próximos...

Beijos!




1 comment:

Jaryna said...

Muito legal Débora... informações super úteis... Local lindo !!!