Thursday, June 23, 2016

Project Life 2016 | Abril - Viagem a Machu Picchu

A minha filha Bia ganhou um presentinho básico dos avós pelos 18 anos: acompanhá-los numa viagem ao Peru, que incluía uma sonhada visita a Machu Picchu! A Bia, como eu, troca qualquer coisa por uma viagem, e tem coisa melhor? Vai ter um fotolivro dessa viagem que a vovó está providenciando, mas não poderia deixar de incluir os melhores momentos no meu álbum Project Life, eu não fui na viagem mas o álbum é da família.

Arrasando em Machu Picchu!


Essa é uma transparência que imita uma capa de revista, eu tinha há ANOS, e nunca tinha conseguido usar - não é com qualquer foto que dá certo. Mas como tinha umas 2.000 pra escolher, deu certo! Bem legal, né?


Coloquei essa foto dentro de um plástico 8,5x11", e dou outro lado fiz essa páginas com algumas fotinhos pequenas.


Título e carimbo de avião são Zarza.


Ao lado, um plástico modelo A com mais algumas fotos e journaling.


Para os cards, cortei papéis da mesma coleção que fiz a página de scrap, são WeR. O card "Explore the World" é do kit Travel da Becky. Gostei dessa coleção da WeR porque as cores são parecidas com as do kit que estou usando no resto do álbum, o Coral.


Eu amo pequenos detalhes, e mesmo sabendo que ninguém repara... Mas olha a fofura dessa plaquinha Zarza com as malas e uma micro tag!!!


Esse projeto está no blog da Zarza hoje, passem lá, deixem um comentário, e não deixem de passear pelo blog, tem coisas lindas todos os dias! Um dos blogs mais movimentados do scrap!

Beijos!

No comments: