Thursday, June 16, 2016

Project Life 2016 | Maio

Esse é o mês de Maio do meu álbum Project Life de 2016.

Tenho que começar contando pra vocês que meu plano de ter um álbum menor está indo por água abaixo! Mas estou feliz com ele, o que é o mais importante, certo?

O mês de Maio tem fotos, cards, jounaling e pouca coisa além disso. Ainda tem um pedacinho de Abril pra mostrar, aguardem!



Essas eu fotografei dentro do álbum mesmo porque tem alguns plásticos extras...


Quando vou ao cinema, imprimo o cartaz do filme, e vai para o álbum como registro. Ingresso de cinema nem dá pra guardar, são aqueles papéis feios e que apagam com o tempo!


Um grande acontecimento de Maio foi o grande jogo escoteiro, fiz uma camisa de origami, inspirada no uniforme deles, para decorar o álbum.


Quando eu uso plásticos de tamanhos diferente, colo essa "tab", acho fofo, e fica legal pra passar a página. O primeiro foi para a foto oficial da escola.


O segundo foi para as pouquíssimas fotos que a minha tirou na viagem dela para Fortaleza. 


Aqui imprimi a legenda que ela postou no Instagram com a foto, uma forma de incluir um registro dela no álbum. (Ela escrever um card? kkk jamais! Adolescente, lembram??)


E o terceiro plástico extra foi para guardar recadinhos que recebi das amigas de Fortaleza! Muito amor!






A nova mania do Marcelo é jogar Minecraft com algum amigo enquanto conversam sobre o jogo pelo telefone - ligação via WhatsApp, claro! Telefone é muito ultrapassado! Eles se encontram dentro do jogo, acho o maior barato.


Aí coloquei ao lado da foto um desenho que o Marcelo fez da 'skin' dele e do amigo, a imagem deles no jogo. Achei demais!



E é isso!


Beijos!




No comments: