Thursday, September 20, 2007

O álbum...


Eu já tinha comentado aqui sobre esse álbum... E agora já posso mostrar!

Meus pais completaram 30 anos de casados em 2005, e viajaram para Las Vegas para comemorar. Além de curtir muito a cidade e os shows, eles renovaram os votos de casamento. Esse ano a mamãe pediu para que eu fizesse o álbum da viagem, comprou o álbum, papéis e alguns embelishments, e me deu com as fotos.

O desafio foi não escrever à mão, que eu adoro, mas ela gosta dos textos impressos no computador. Como eu não tenho impressora, selecionamos as fotos juntas, organizamos mais ou menos que fotos iriam em cada página e a ordem, e ela escreveu os textos e imprimiu.

Como ela não mora aqui, viu a execução somente das primeiras páginas, o resto ela pediu que eu não publicasse, para que fosse surpresa. Minha vó veio me visitar, levou o álbum, porque minha mãe iria visitar a minha vó... hoje!

E agora, ela e meu pai já viram o álbum! Eles amaram, mas a opinião é suspeita, né? hahaha

E aí, que tal? Tem coisas que a gente faz, e no fim gosta médio, mas esse álbum eu amei!

Procurei fazer mais no estilo da minha mãe, mais "certinho", com muita estampa, páginas duplas combinando, que ela gosta, e achei que ficou lindo! (Aff, modesta, né?) Adorei fazer, não só pela ocasião e significado, mas pelas fotos maravilhos, hiper inspiradoras!

Me inspirei no trabalho de muita gente que admiro, mas acho que principalmente nas coisas da Kaká e da Sheila Vicci, e no livro da Ali Edwards, que chegou da hora certa, e me deu o gás que faltava pra terminar o álbum. Teve também um lift de uma página da Vivi Amaral, e um da Lu Minotti, será que alguém consegue saber quais são?

Isso tá parecendo discurso de Oscar! hahaha Enfim, aí está, postei de duas em duas, pra ficar melhor de ver as pagininhas combinando!















3 comments:

Angela said...

aff, qtas paginas!!! ficou lindo!

Anonymous said...

vale nem dizer q ficou lindo, né?Eu, fã dos seus trabalhos, suspeita na hora!!.bjs.!!

kaká said...

O album ficou super legal, eles devem ter adorado!!!