Saturday, July 12, 2008

Post com fotos! Crop em Fortaleza!

Consegui postar umas fotinhos! Mas nada de praia por enquanto...

Hoje teve CROP aqui em Fortaleza!!!! Essas minhas scrap amigas são tudo de bom, mas hoje elas se superaram... olha isso!!!


Me diz se esses cupcakes não são a coisa mais fofa!!!

E pra completar a surpresa, eu e a Cris Lopes, as teachers do dia, ainda recebemos esses lindos buquês de flores!!!

Aff... sem comentários!

A Cris é de São Paulo, e tivemos a sorte de estar aqui no mesmo final de semana, para o crop. Eu dei um dos projetos, e ela o outro. Aqui, nós com as nossas páginas.



Não tirei a foto da turma toda com a minha máquina, mas nessas duas fotos do nosso almoço aparece todo mundo. Tivemos um dia tãaaaao legal! Fizemos scrap, conversamos muuuuito, rimos demais...


E a Cris ainda trouxe o famoso PSIU! Não sabe o que é? Ah, não sabe o que está perdendo... :)

E aqui sou eu assinando meu primeiro autógrafo!!! Essa Girlene é maluca mesmo! Imagina só, eu! Já disse pra ela que vou ter que fazer uma página de scrap com essas fotos!


Adorei rever as meninas, e conhecer outras. Amei meus presentinho, caixinhas lindas da Alessandra e da Márcia, e um super kit da Dani! Muuuuito obrigada, meninas! E o carinho, as flores, a organização do crop, foi tudo perfeito mesmo!

A decoração estava linda, Raquel, Halynka e Silvana, valeu todo esforço, foi demais!

Queria escrever mais, agradecer mais, mas agora vou dormir, amanhã tem praia cedinho! Prometo fotos dessa vez!

Sorry for not translating everything today! Today we a had a crop, I got to meet old and new friends, it was great! I really need to go to sleep, we are planning to go to the beach early tomorrow! More pictures to come...

6 comments:

Erika said...

Que barato!! E quantas coisas lindas!!
Bjocas

Kim said...

Love all the cupcake decor! And you signing your autograph! Look who is the celebrity now...

Edys Gonçalves said...

Esse crop deve ter sido o máximo!!!! Vc e a Cris juntas... huuummm!!

Bjinhus

Cris Lopes said...

Dé, realmente esse encontro foi tudo de bom! Sera que a gente não consegue se encontrar antes de voce voltar pra Brasilia????
Bjs

Cris Lopes said...

Dé, realmente esse encontro foi tudo de bom! Sera que a gente não consegue se encontrar antes de voce voltar pra Brasilia????
Bjs

Unknown said...

Que legal.. estou começando a fazer scrapbook agora.. gostaria de participar de algum encontro em que eu pudesse aprender mais sobre scrap. Como eu faço?