Friday, September 05, 2008

Tudo azul!

Ontem meu pai chegou, e com ele uma encomendinha que eu tinha feito...

Yesterday, my dad arrived, and brought with him a little something...

Olha que LINDAS! E azuis! E com cheveirinho de passarinho! Aff, amei! Essas são da versão 3 das totes da AMM, são fantásticas! A bolsa grande é bem durinha e enorme, e a tote é cheia de detais legais!

Look how beautiful! And blue! And with a little bird! Loved it! These are the AMM 3 tote and bag, they are amazing! The bag is so big, and the tote is full of cool details.

Por isso, entou vendendo essas duas, que estão usadinhas mas super inteiras! Quem estiver interessada, me manda um e-mail: prassdeb@uol.com.br . A tote é a primeira versão da AMM, não tem o carrossel giratório. A bolsa grande é da segunda versão, tem um bolso para papéis 30X30, que é ótimo, dá pra levar sem amassar os papéis, e a alça tem um tamanho super bom de carregar.

So now I´m selling these, my not so old ones.

E agora, uma coisa ainda mais fofa! Marcelinho de bombeiro para o desfile de 7 de Setembro da escolinha! As crianças foram vestidas representando os bombeiros, exército, polícia, marinha, etc, e fizeram um desfile. Não dá vontade de apertar?

And now, something even more cute! Marcelo as a firefighter, for the independence parade at school! (Our independance day is celebrated Setember 7th, so today the kids went to school dressed up as firefighters, soldiers, policemen, and they had a parade!) Don´t you want to squeeze him?

3 comments:

Anonymous said...

Amore arrasou no modelito novo. vai abalar na feira....
e o Bugue? afffffff um fofo.
love u ju

Lynn said...

What a sweet boy!!

Edys Gonçalves said...

Uhuuuuuuuuu... quem está babando sou eu aqui!!! LINDOOOOO ESSE AZUL!