Friday, March 27, 2009

Aula de hoje, aula de amanhã, e outras coisinhas...

Hoje teve aula da Toke e Crie na ScrapHappy, fizemos essa página fofa de Páscoa, usando os papéis e adesivos novos, além do verniz spray de glitter. Fiz sem fotinho, pois a Páscoa está chegando, podemos colocar uma foto desse ano!

Gilda, Eliane, Pati (com seu baby Fred), Sonia e Carol - muito obrigada pela presença!


Eu ia postar isso mais cedo, mas não consegui. Essas coisinhas todas vamos fazer na aula de amanhã na ScrapHappy, lembrancinhas de Páscoa! E já vem tudo com chocolate, hum... Se alguém estiver acordada ainda, e ler esse post e quiser aparecer, tem umas duas vaguinhas ainda! :) Começa às 9h00! Vamos repetir essa aula na quarta e na quinta pela manhã.

E amanhã à tarde tem mais Toke e Crie, na Dot Paper. Ou seja, vou passar o sábado inteirinho dando aula, tudo de bom!

Mudando um pouquinho de assunto, olha só uma das páginas que eu fiz na aula da Sheila, em São Paulo! Pena que a foto fica tão diferente do ao vivo... as cores dessa página são lindas!

Sheila - olha como ficou linda com essas fotos da Bia! Elas já estavam até impressas, desse tamanho mesmo, porque eu queria fazer uma página! E todo mundo comenta sobre os ursinhos... hahaha!

Olha que coisa fofas esses ursinhos panda!

E por último, tem uma pequena entrevista minha (ui, que luxo!), aqui: http://scrapfux.blogspot.com/ . Quem quiser ver uma das minhas primeiras páginas de scrap, está lá, é só dar uma passadinha!
Beijos!!!

3 comments:

Ivy Larrea Maes said...

Dé...adoreis os projetos de páscoa...e quero te contar do fui fazer na tec...rs...
super beijo
Ivy

Nana said...

Linda a página da páscoa. E a daBia também, a Sheila tem páginas lindas.
bjs

Monica Cabral said...

Adorei a página e já fui lá saber um pouquinho da sua história.
bjim