Tuesday, March 31, 2009

Aula Mini Álbum Clear

Imagina a minha felicidade com todas essas coisas lindas pra fazer scrap! Pois é, isso tudo pode ser seu também! hahaha Esses são os materiais da próxima aula na Scraphappy, nesse sábado. vamos fazer um mini álbum clear, todo transparente! Tem algumas vaguinhas, poucas... :)

Queria também postar algumas informções sobre próximas aulas.... já postei no blog da ScrapHappy, mas vou colocar aqui também.

No sábado seguinte é o feriado de Páscoa, então, teremos nosso tradicional Crop de Feriado! Tá bom, ainda não é tradicional, mas será esse ano, que temos MUITOS feriados! Para quem vai ficar na cidade, como eu, ligue e reserve sua vaga! Como sempre teremos as ferramentas da loja à disposição, um lanchinho especial, e minha presença, claro! hahaha E dessa vez, faremos um pouco diferente... Vou levar um projetinho pra gente fazer, e passo a lista de material antes, para vocês usarem o que tem em casa! Quem não quiser, pode levar algum outro projeto para fazer. O crop vai ser das 09h00 às 12h00, e o valor para participar é R$ 45,00.
E no dia 18/04, aula especial de Carimbos! Essa é uma aula que repetimos de tempos em tempos, pois sempre temos pessoas interessadas. Vamos usar vários carimbos diferentes de várias maneiras diferentes, em 3 páginas de scrap. Muito legal!
Qualquer dúvida, estou à disposição! Espero vocês!
Beijos,

1 comment:

Mimos da Naninha said...

Oi Débora, dê uma olhadinha nos scraps que fiz, estou praticando em casa e não vejo a hora de ter mais aulas.
Beijos