Sunday, May 03, 2009

Lançamentos TEC

Hoje aconteceu uma coisa que eu adoro... aliás, duas coisas! A primeira foi o crop hoje pela manhã, que foi tudo de bom, mas eu não tirei nenhuma foto! Aff... Julia, Fabi e Juliana: muito obrigada pela presença! E Juliana, obrigada pelo presente, eu amei! E já usei hoje à tarde! :) Márcia, adorei ver você e as meninas!

Bom, voltando ao assunto, a segunda coisa foi que chegou uma caixinha da Toke e Crie! Como instrutora, recebo os lançamentos, o que é tudo de bom! Um monte de coisas lindas pra gente se divertir! :)

Hoje recebi uma coisa muito especial.

Admiro muito pessoas que correm atrás, que fazem acontecer. Aquela história de quem sabe faz a hora, não espera acontecer, sabe? E uma grande amiga (já posso dizer grande amiga, né?) há pouquíssimo tempo atrás, disse que queria ter sua linha de papéis. E hoje recebi eles aqui em casa! Papéis de Scrapbooking by Ivy Larrea!

PARABÉNS, AMIGA!

A TEC lançou a coleção desenhada por ela, uns papéis super diferentes, cada coisa tão legal! Fiquei muito feliz por ela, acho que quase toda scrapper sonha com isso, né? Ver seu nome lá na faixa do código de barras...

Eu ia fotografar os papéis pra postar aqui, mas isso vocês podem ver no blog dela, está na lista aí ao lado. Resolvi fazer melhor: usar! Mãos na tesoura! Fiz essa página rapidinho hoje, espero que você goste Ivy!

Todos os papéis são da linha dela, com alguns enfeitinhos da TEC.
Essas flores não são liiindas?

Beijos!

6 comments:

Julia Sáddi said...

Dé, quando eu crescer quero ser igual a você(!): mais rápida para concretizar minhas idéias, minhas criações. Êita, vamos reservar o dim-dim que aí vem coisa: aulinhas mil com projetos irresistíveis! : )
Dé, é sempre um prazer reencontrá-la, aprender coisas novas e poder compartilhar "life details" na nossa Scrap Terapia de cada semana.
Hoje deixo aqui a expressão da minha admiração por você como pessoa e como profissional, Julia BsB www.paperdesignbyjuliabsb.blogspot.com

Ivy Larrea Maes said...

Dé....nossa...a primeira a usar meus papéis...fiquei até emocionada qdo vi seu post...e claro que vc é uma amiga...adoro vc....acredita que nao chegou os meus ainda....to louca pra fazer e sua pagina ficou lindaaaaa...amei!
super beijo e obrigada

Dri Noleto said...

Ei Dé, a página ficou linda, viu?
BJ!!!

Nina said...

Maravilha já admirava os trabalhos dela quero ver com as mão.Show de página.

Fabi said...

Dé, quantas novidades....
Olha quem tem que agradecer somos nós por todos os momentos que podemos passar ao seu lado. Vc é uma pessoa muito amável, muito linda, e super scrapper!!!!!!
Em pensar que esses dias estão contados... Oh my!!!!!!!!

Marcia Valesca said...

Adorei a novidade!!!
Quero receber umas caixinhas assim em casa também...afff...que delícia.
A página ficou linda e a Bia tá enorme né?
Obrigada por tudo, viu?
Beijos.