Friday, May 01, 2009

Vamos brincar?

Já está no blog do Scrap Playground a primeira brincadeira! Passe lá para ver as regras, e os lindos trabalhos da nossa turma! E participe, tem prêmio!!!

Essa foi a página que eu fiz para a brincadeira:

A proposta era fazer uma página com o tema Scrap Playground. Eu ia fazer sobre scrap mesmo, talvez sobre dar aulas, mas quando fui dar uma olhada nas minhas fotos recentes, encontrei essa!

Onde está Wally? hahaha Acharam uma gatinha nessa foto?
Esse pingo de gente, aliás, pingo de gato, é a Pipoca, uma gatinha que adotamos há uns dois meses. Ela é um bebê, e brincalhona como uma bebê! Passa o tempo todo correndo, pulando, e não pode ver um pedacinho de papel, que começa a rolar e brincar! Claro que ela ama os arredores da minha mesa de scrap! As crianças já sabem, quando não encontram a pipoca, já falam: “ ela deve estar na mesa da mamãe!”. Um dia o Marcelo até perguntou se eu não ia colocar ela de castigo, já que ela estava mexendo nas minhas coisas! Hahaha É que ele sempre vai de castigo se mexe... não sou malvada não, mas tem tanta tesoura, estilete e agulha que é muito perigoso para ele, então, o tratamento é radical: mexeu, castigo! Será que vou ter que colocar a Pipoca no castigo?

Enfim, quis retratar essa história, muito presente na vida da nossa família nesse momento!

Usei uns papéis fofos Daisy Bucket, quem gostou e mora em Brasília, tem na ScrapHappy! J

Beijos...

4 comments:

Marcia Valesca said...

Parabéns pelo dia do Scrap Dé.
Você mais que merece comemorar a data!!!
Beijos.

Simone Beniste said...

adorei a sua versão! quero liftar a idéia depois, pois cabe como uma luva pro meu caso!
já ri muito com esse negocio de castigo pra gato! hahaha
o meu nao ficaria parado nem um segundo. o material q ele mais gosta sao os brads e ilhoses...
e é só dar sopa com um papel em cima da cama ou do sofá q ele deita em cima e amassa tudo! ainda bem q dá pra aproveitar! rs
bjs,
Si

Rô Philippsen said...

Menina, mas que notícia boa!!! Amei, e viu, vc tá chegando em boa hora! Me escreva, eu não to achando seu e-mail, precisamos conversar! bjs,

FLÁVIA STEFANELI said...

Dé, adorei especialmente seu LO com a Pipoca!! Eu adoro bichinhos de estimação! Um bj carinhoso
Flávia Stefaneli