Thursday, August 20, 2009

Algumas coisas...

Primeiro, uma fotinho do kit que eu vou mandar para a Halynka! Ela ganhou o sorteio daquele post “Thankfull”! E aí, amiga, gostou? Tem mais uma coisinha que vai junto, mas essa será surpresa...
Essa semana estamos entrando na rotina, com escola, inglês, vôlei... estou muito feliz porque as crianças estão adorando tudo!

Com a mudança, tivemos que comprar material escolar e uniformes todos novos; no caso da Bia, livros, cadernos... E essa semana ainda fizemos algumas alterações no cadernos novos!

Esses são da escola, a Bia queria de tecido, e escolheu esse de borboletas. Não colocamos mais enfeites, porque não tem plástico protetor. (Preciso comprar uma daquelas maquininhas que tem na ScrapHappy em Brasília, para colocar capa plástica nos cadernos! )

Esse é o caderno do inglês. A Bia se apaixonou por esse lápis de macaco, e queria o caderno combinando. Lá fomos nos duas na Scraperia procurar um papel de macaquinho, e ela escolheu essa coleção da Sassafrass. Bom gosto essa minha filha, né? Hahaha Adoro Sassafrass! Ela adorou o caderno! Tem macaquinhos de pára quedas, fofo demais.


E estava eu fotografando as coisas para o blog, quando aparece essa figurinha e diz: “ mãe, tira foto de mim!” Aff, coisa fofa da mamãe!!!


Adoro decorar caderninhos!!!!
Bjs

8 comments:

ISA VARELLA said...

não preciso nem dizer q está tudo muito lindo né.bjs isa

Erika said...

Ai que coisas fofas. Vc acredita que fiz o memso para a minha mais velha, que está na faculdade? HAHAHA!!
Bjocas

Monicat said...

Lindo Dé .. também adoro essas coisinhas !! Beijinhos. Monica

Monicat said...

Lindo Dé .. também adoro essas coisinhas !! Beijinhos. Monica

Juliana said...

Tiramos o dia para fazer comentários !!!! Vc fez ontem e eu to passando hoje, aproveitando a folga, quem ta dando aula hoje e a Julia!!!
Os cadernos ficaram lindossssss!!!!!!
E o Marcelo todo animadonho né?
bjussss

ScrapHappy said...

Oi amiga,
Que fofis esse cadernos como eu sempre disse acho que o nome da Bia devia ser Patricinha não acha ela tem super bom gosto e o Marcelo que saudade desse menino mais fofo....beijos

Anonymous said...

Dé, não consegui comentar antes! Claro que gostei do kit, né? rsrsrs! Já veio? Avisa, tá?
bjs! Halynka

Anonymous said...

Dé, recebi o kit! Td lindo! Amei!
Obrigada!
bjs!
Halynka