Thursday, August 20, 2009

Yesterday&Today

Vou precisar de umas 50 horas por dia nos próximos meses, mas não resisti...

Quem me conhece sabe que sou fã da Ali Edwards, então, quando vi que ela estaria dando uma super aula on line, resolvi experimentar. Nunca fiz um curso de scrap on line, e esse dura 3 meses, estou curiosa para ver como vai ser!

O objetivo do curso é documentar e celebrar a vida, olhando para o passado antes de tratar das histórias de hoje... vamos mexer com fotos antigas, muito journaling, e páginas de formatos diferentes. Estou animada! Vou dividindo o processo aqui com vocês, a aula começa dia 1º de Outubro!


Para quem quiser saber mais, informações aqui:http://www.bigpicturescrapbooking.com/yesterdaytoday.php
E mais algumas coisas...
Hoje teve a minha aula Scrap Girl na Scraperia! Fizemos 3 páginas para fotos de meninas, com muitas flores, e um pouco de cor de rosa! Na correria do final da aula (sorry, meninas! Aguardo contato de vocês pra gente terminar a última página!), esqueci de tirar fotos... Mas queria feixar registrado aqui meu MUITO obrigada pela presença de vocês, Sueli, Andreza, Andréa e Vanessa!
Semana que vem tem repeteco da aula de Brilhos, e estou querendo montar mais uma turminha de transparência, quem quer?
Já publicamos o layot vencedor no Scrap Playground! Não deixem de passar lá pra ver, muuuita coisa linda, muitas maneiras de usar tecido, muitos títulos mega criativos!!! Adoro!
Beijos...


16

4 comments:

Si Alem said...

Dé que delícia, tb adoro os trabalhos da Ali. Depois vem contar como foi! Beijo e boa diversão!

Juliana said...

Dé agora vc se achouuuu!!!!
Viu meu e mail???

Blog da Dri said...

Oi Dé!!!
Escrevi uma mensagem pra vc aqui no seu blog, mas depois vi q tinha sido em um post mais antigo hhehe, então imagino que vc não tenha lido! Era pra te desejar muito sucesso aí na nova cidade!
Tb adoro os trabalhos da Ali, depois vc conta pra gente se são bacanas essas aulas on line, quem sabe nos animamos tb!!!
Beijos!

Monicat said...

Dé,
Aprendi com voce a ser fã da Ali também. Depois conta prá gente como foi essa experiência.
Beijinhos,
Monica