Saturday, August 29, 2009

Aula de hoje, sneaks e novidade!

Muitos assuntos nesse post!

Hoje teve aula de básico na Scraperia! Eu já comentei aqui que adoro dar aula de básico, e adoro mesmo! Mas minha alunas hoje não eram nada básicas, já fazem muito scrap! Mas foi muito legal, conversamos muito, falamos muito sobre a posição dos elementos no layout, e recortamos muuuitas flores! Vivian, Andressa e Suelen, muito obrigada pela presença!



Agora um sneak de uma das páginas da aula do álbum ABC em Brasília! Adorei essa página, não vejo a hora de dividir ela com vocês!


E tem uma super novidade... vou dar mais uma aula em Brasília!!!!

Estarei em BSB de 23 a 27/09 para as aulas do álbum ABC, que é uma turma fechada, que começou esse álbum em Abril. No dia 24, quinta feira, à noite, eu e a Pati (ScrapHappy), resolvemos abrir uma turma, essa aberta para quem quiser! Vamos fazer 2 páginas, espero vocês lá! Para maiores informações, me mande um e-mail (prassdeb@uol.com.br), ou procurem a Pati na loja!

Beijos!

3 comments:

Si Alem said...

Oi Dé. Poor passe no meu blog e responda se está ou não confirmada na lista, fiquei na dúvida. Fecho a lista amanhã e já começamos a trocar e-mails só com as incritas.
Adorei seu lugar aí de scrap, super claro e novinho!
beijo
Si

Paty Proença said...

Oi Debora! Parabens pela pagina do O! To doida pra fazer!!! E to dentro da aula do dia 24 ta!
Beijos

Paty

Vivi said...

Amei seu blog Débora! Bjs, Vivian