Monday, August 31, 2009

Aulas de Setembro!

Já está no blog da SCRAPeria o calendário das aulas de Setembro! E tem muuuita coisa legal! Vou colocar aqui pra vocês um pouquinho sobre as minhas aulas...

-Transparência: Vamos fazer uma página na transparência, e mais duas páginas, para complementar a transparente no álbum. É uma aula que eu adoro!

- Scrap Boy: Páginas de menino! Nós mães de meninos sabemos que tudo no scrap é muito cor de rosa, né? Mas temos muitas coisas lindas de meninos! Vamos fazer página com fotinhos dos nossos filhotes.

- Scrap Girl: vamos repetir essa aula de Agosto! Páginas para fotos de meninas.

- Básico: para quem está começando, os principais materiais e técnicas para você começar a fazer seu álbum de scrap.

- Scrap Retrô Agosto: nessa aula a idéia é retratar os melhores momentos do mês que passou, uma retrospectiva da nossa vida. Vamos fazer uma dupla de páginas, usando muuuitas fotos, e journaling, para deixar registrado as pequenas coisas de um mês na nossa vida.

- Eu gosto de... comidas (com bordado): Quem não adora comer? Vamos fazer páginas falando sobre comida: doces, salgados, comer em casa, comer fora, cozinhar, ver o marido cozinhar... seja qual for o que você gosta, vamos colocar nessas páginas um pouquinho da gente, através das coisas que a gente gosta de comer. Vamo também explorar as possibilidades da costura a mão nas nossas páginas. Um aquecimento para o super evento Scraperia & Gourmet!

- Eu gosto de... primavera (com carimbos): Com o solzinho que fez esse final de semana, já estamos sentindo um gostinho da primavera que chega em Setembro. Vamos fazer páginas com muitas cores e flores para celebrar a estação! Para essa aula, vamos usar muitos carimbos, de várias maneiras, nas nossas páginas.

E para começar o mês, no dia 5, feriado de 7 de Setembro, vamos ter a estréia de uma coisa que eu adoro: CROP! Você traz seus materiais, usa as ferramentas da loja, e tem o suporte da professora para montar sua página. É ótimo para tirar dúvidas sobre ferramentas, e pra usar aquele material que você comprou há um tempão e ainda está na gaveta.

Ufa! Esse mês promete! No blog da loja tem as datas, espero vocês na SCRAPeria!

Beijos,







2 comments:

Monicat said...

Que programação legal, Dé !! Queria morar em Curitiba para ser sua aluna ... quero ver depois as paginas de menino !! Sucesso prá voce. Beijinhos e boa semana,
Monica

Nana said...

Chega logo! bjs