Tuesday, September 01, 2009

Páginas da aula da Simone

Agora que a Simone terminou a maratona de aulas pelo Brasil, posso postar as páginas!

Eu não tinha nenhuma foto legal para essa página, e o marido da Simone fez a gentileza de tirar algumas fotos minha no dia da aula. As fotos ficaram LINDAS, eu amei! Essa é uma delas. Adorei todos os detalhes dessa página, os tecidinhos, as borboletas... e tudo rosa, que eu adoro!

Aula é muito legal mesmo. Eu jamais compraria os papéis desse projeto, até comentei isso com a Simone, mas adorei o resultado dessa página! Achei também que ficou ótimo com as fotos que eu levei. Apenas coloquei uma nuvenzinha a mais para poder escrever mais! O espaço para journaling é sempre pouco pra mim...

Nessa aqui aumentei o journaling, e o título. Tive até que roubar umas letrinhas da Rô! Hahaha Mas eu amei o resultado. Vou usar muito craft daqui pra frente com certeza! Outro detalhe que eu mudei (aluna rebelde, hahaha), é que no cantinho inferior direito coloquei dois ratinhos, a Bia e o Marcelo! Adorei o layout dessa página, as cores... e adorei registrar esse momento dos meus filhos.


Cada vez que olho para essas páginas gosto mais! Falta a última página, que ainda não coloquei foto. Assim que estiver com foto, posto aqui.

Beijos...

6 comments:

Babi said...

Oi Dé! Tudo bem?
Lindos os LOs!!! E suas fotos, ficaram lindas mesmo!!!
Beijocas!!!

Maite said...

Ola! Cheguei ate o seu blog atraves do blog Cosmo Cricket. A pagina que vc postou por la, esta simples, mas muito bonita. Porem, eu gostei mais ainda dessa pagina de hoje. Pq vc mesclou tinta (ou seria carimbo?) Alem da cor roseo, que eh minha preferida. Parabens! E sempre estarei voltando por aqui/

Marcia Valesca said...

Ficaram lindas as suas páginas Dé. Adorei!!!
Os meninos estão lindos e escrever sobre isso é muito bom.
Vou fotografar as minhas assim que conseguir...hehehehehe
Beijos.

SoniaSilva said...

Dé,

Adorei os LO's. É uma pena que não pude fazer a aula da Simone. Mas a vida é feita de opções. E o problema maior é a não escolha.

Bjk

Monica Cabral said...

amei, cada um mais lindo que o outro. As fotos estão lindas. BjUS

Babi Bôas said...

Oi Debora

Que páginas maravilhosas, adorei. E as mudanças ficaram ótimas.

Beijos
Barbara