Tuesday, March 30, 2010

Scrap ABC

É difícil explicar como eu me sinto ao ver esse projeto começando pela segunda vez. Já faz dois anos que trabalho exclusivamente com scrap, e a cada nova aula, a cada encomenda entregue, a cada nova conquista, a alegria é a mesma. Apesar das dificuldades, sei como sou abençoada por poder trabalhar com o que eu amo.

Esse projeto é muito especial para mim... além de ser uma delicia de fazer, e ter um resultado muito muito bacana.

Vamos fazer um álbum onde cada página tem um título de uma letra do alfabeto, do A até o Z. Você escolhe o tema da sua página e o título, de acordo, é claro, com o que quer registrar no seu álbum. A partir daí teremos encontros mensais na Scraperia em que você fará duas páginas, aprendendo a cada letra uma técnica diferente (ex: “E” de emboss, “T” de tinta). Além disso, em uma das aulas, vamos fazer o álbum.

Assim, ao final desse período você terá um álbum completo com muitos materiais diferentes e cheio de boas lembranças em ordem alfabética!

Podem esperar materiais lindos, páginas cheias de detalhes, presentinhos, lanchinhos gostosos, e muita diversão!

Vamos conversar bastante sobre o tema, os títulos, sobre as histórias que serão contadas no álbum, sobre como encaixar todos os assuntos que você quer incluir no álbum.

Quer participar? Me escreve, debora@scraperia.com.br, ou liga na loja 3242-0954.

HAPPY HAPPY HAPPY!

Beijos!

PS: Amanhã, resultado do sorteio!

5 comments:

Anonymous said...

Que pena que moro longe!! Adoraria participar desse projeto!
Sucesso!!

Blog da Dri said...

Dé, que legal!!! Sou louca pra fazer esse álbum, quem sabe em um próximo ano consigo fazer suas aulas!
Beijos

Eliane said...

Ai que tudo! Eu amei fazer esse projeto aqui em Brasília. Sei que as meninas de Curitiba vão adorar, é tanta coisa que a gente aprende, mas o principal são os encontros, a alegria e a emoção de fazer um álbum só nosso, foi muito legal!
Desejo muita sorte nessa 2ª rodada!
E não vejo a hora de começar o nosso novo projeto aqui em Brasília.
Bjs,
Eliane

Keka Luppe said...

ai que delicia! como é ruim morar longeeeeeeee!!!! fico acompanhando na janelinha.. bjos!

alessandra said...

oi tudo bem ,eu gostaria de convidar vc para participar do sorteio do meu blog vou sortear produtos de maquiagem dia 30/04 para participar basta ser seguidora e deixar um recadinho vem estou esperando até mais alessandra