Saturday, May 29, 2010

Um pouco de scrap

Hoje tive um dia maravilhoso, aula o dia inteirinhoooooo! Minhas alunas do ABC, manhã e tarde! De manhã, fizemos letras C e D, e à tarde A e B para as meninas que perderam a aula no mês passado. Na quinta feira, teve ABC também, pois temos duas turmas, 24 alunas! E vamos abrir mais uma, então, se você não começou e quer participar, me manda um e-mail! Vamos marcar aulas extras para as letras A-D, para depois continuar todo mundo junto. Tantas emoções, e não tirei NENHUMA fotinho! Meninas, me lembrem da próxima vez de fotografar, please! E muito muito obrigada a todas pela presença!

E para não ficar sem fotinhos, essa é uma das páginas do curso básico, 10 aluninhas fizeram essa página em Maio, e temos projetos novos para Junho.

Beijos e bom domingo para quem passar por aqui!





4 comments:

Laura Izola said...

Delícia né Dé... dividir e propagar o scrap... por aqui hoje tbm tivemos uma tuminha animada... super bom.. papo legal... e o povo feliz com o projeto em mãos...
bjs, ótimo domingo!

Anonymous said...

Oi, Dé! Adoro seus Los: são lindos cheios de fofurices e não perdem o foco da foto. Muitos inspiradores se um dia vier a Sampa quero fazer uma aula com você. Beijos.

Fabi Ormerod said...

Oi Débora, nossa... a gente se vê na loja e eu não conhecia seu blog rsrs, te achei menina :) Lindo layout, super fofo. Bjocas

Renata Moni said...

Ficou lindona!!! bjs