Sunday, September 04, 2011

Sim, eu ainda faço scrap!

Mas também trabalho o dia todo, levo e busco filhos nas escolas, inglês, volei... faço cupcakes, leio (no momento Game of Thrones), assisto seriados (no momento True Blood)... às vezes a vida atrapalha o scrap, sabe? rsrsrs

O final de semana tem sido de arrumar a casa, rever a família, amigos... ainda não encontrei muita gente querida que mora aqui, por simples falta de tempo.

Continuo registrando nosso dia a dia no meu álbum do Project Life, um kit muito legal que eu comprei ano passado, acho que ainda não mostrei ele por aqui. A Ali Edwards também está usando esse kit pra fazer o álbum dela de 2011, quem quiser conhecer melhor pode olhar lá, é bem legal, simples e rápido.

Meus projetos de aulas da Scraperia estavam aguardando a chegada de muuuuitos papéis que a receita demorou pra liberar (devem ter achado tudo tão lindo que queriam ficar olhando, só pode, o que mais explicaria taaanta demora!), mas essa semana chega por aqui, aí vai ter muito scrap.

Logo terei novidades para as meninas de Fortaleza, oba!, saudades de dar aulas!!! Em breve, viu?

Também prometo qualquer hora fotografar meu novo cantinho de scrap para vocês, conforme prometido.

Comprei muitos papéis lindo no último mês, mas comprei, olhei e guardei, e não tê nem um pouco a fim de fazer scrap com eles. E tudo bem, sabe? Hoje até fiz uns cartõezinhos, brinquei um pouco com carimbos e lápis de cor e só. A inspiração está toda direcionada para o A Year in my Life, o Travel Memories e o Versos ao Vento!!!

Enfim, passei aqui pra dar um olá e uma satisfação pra quem ainda não desistiu de seguir meu blog, e dizer que SIM, EU AINDA FAÇO SCRAP!

Beijos, e boa semana pra quem passar por aqui!

9 comments:

Amanda Leal said...

Bom saber que vai ter novidade por aqui... Esperar suas aulas!
beijoo

Gisele Cavassin said...

Dé, acabei de entrar no blog e seu blog está em primeiro lugar na minha lista de blogs... entrei pra saber das novidades. Sei muito bem como é essa vida trabalhando 8 horas por dia, filhos, marido, mercado, dona de casa, etc... e não é fácil, mas sei tambem que a gente sempre arranja um tempinho pra fazer coisas que gostamos. Tudo isso faz parte! Tá gostando do novo trabalho? Tá feliz?
Dinheiro no bolso? É isso que importa!
Grande beijo!

Elaine Maffessoni Machado said...

Dé, esperamos então as novidades!
Bjs!

Fabi said...

Oi sumida!!!!!!!!
Como está tudo por aí???
Saudades...
Fabi

Zilca said...

Amei a nóticia. Estava com saudades!Vou esperar anciosa as novidades.
Bjos

Aline said...

Nossa, às vezes a vida fica tão corrida que eu fico dias e até semanas sem cortar uma florzinha... hehehe... aí começa a me dar síndrome de abstinência e eu arrumo um tempinho pra fazer um LO. É a vida moderna, fazer o que.

Ingrid Faria said...

É muito bom saber que você ainda faz scrap, volte com novidades, assim que puder, rsrs


Beijos

Cores de Anas said...

É realmente a vida é cheiiiiia de compromissos e afazeres,tanta coisa que as vezes o tempo se torna curto demais, mas tudo isto faz parte do universo feminino, não é mesmo?! Desejo que os minutinhos se multipliquem e sobre um espaço pra fazer bastante scrap.

Bjinhos

Maria Teresa

Ivy Larrea Maes said...

oi Dé, estive em Vitoria e nao sei quem me disse que vc estava trabalhando e nao estava fazendo scrap, eu não acreditei...rs...pois pra mim vc sabe e ja te disse que te acho uma super profissional e organizada do scrap.E como está por aí...ta gostando ?..de noticias sempre...super beijo