Sunday, January 22, 2012

A de Amor... :)

Sábdo foi a primeira aula do ABC Fortaleza. Dá pra acreditar que vou fazer esse álbum e dar essas aulas pela terceira vez? Muito feliz! E foi do jeitinho que eu gosto, com mimos, muita animação, lindas fotos, vários temas diferentes....
 ... e minhas alunas maravilhosas, claro!!! Saudades de sala de aula!
 A primeira aula tem sempre aquela ansiedade de decidir tema do álbum, fotos, títulos... muito legal ver como uma mesma página conta histórias tão diferentes!!! Muito obrigada a todas vocês, por fazer minha vida mais colorida! Adriana, Cris, Pati, outra Cris, Fabi, Leda, Gabi e outra Pati, amei! E as meninas que faltaram, me escrevam pra gente combinar a reposição, tá? Fizeram muita falta!!!

sse álbum estou fazendo para os meus pais, sobre viagens que eles fizeram. Minha mãe fez uma lista com umas 3 opções de título para cada letra! Sim, já viajaram muuuito. Escolhemos juntas um só, e pasmem: ela já separou TODAS as fotos, até o Z! E de algumas já deixou anotado pra mim até o journaling. Já viram a quem eu puxei, né? hehehehe

Começamos nossa volta ao mundo com a Alemanha! O A é de Adesivo, e as meninas ganharam uma cartela linda da Crate Paper. Que delícia colar, colar, colar muitos adesivos, sem medo de ser feliz!

 B é por aqui mesmo, Brasil, com dois cartões postais: Foz e Minas (esqueci a cidade! ui, aula de Geografia da quarta série!!!).  B de bailarina e botões, I-top e algumas das minhas paixões: brad de pérola, prender botão na página com bailarina de flor e botão transparente!!!

Eu ia postar um pedacinho da letra C, mas meu computador não está colaborando, em breve! E nossa próxima aula já é dia 11/02, eba!!!

Beijos!

PS: Mamãe... o Marcelinho viu essas fotos do Brasil hoje, e na hora falou "o vovô era bem novinho nessas fotos né? Não gostei desse cabelo!" hahaha E pode ficar feliz, ele disse que "a vovó tá parecida como ela estava aqui em casa!"

10 comments:

Jaryna said...

Débora, muito, muito legal esse seu projeto. Show de bola !! Na próxima edição eu tô dentro total, me aguaaaaaarde...
Ah, e tenho a impressão que essa foto da sua mama é em Congonhas do Campo, com os Doze Profetas do Aleijadinho.
Beijos

luciana sanches said...

linda essa proposta!!!!!!!!! quero tbm um álbum de viagem de A a Z!!!!!!!!!! quero acompanhar e ver todas as fotos...........
bjossss

Zilca said...

Que saudades Dé! As páginas estão lindas, parabéns pelo belo projeto.

Bjos

Fabi Tessari said...

Estou louca para a próxima aula! Foi tudo ótimo e adorei minhas páginas!!!! Obrigada Dé!!! Bjs

Anonymous said...

Débora, foi maravilhosa a manhã ( entrando pela tarde kkk )de sábado com o início do Projeto ABC. Tudo muito lindo, alegre e que mimos foférrimos, amei.
Parabéns !
Bjs

Ingrid Faria said...

Ah que lindo!! Adorei!! Um dia ainda participo das suas aulas, rsrs.

Quero um álbum de viagem da A a Z também!!

Beijos

Marcia Valesca said...

Que delícia Dé!!!
Tudo nos eixos em Fortaleza... fico muito feliz em saber.
E claro que mais um álbum ficará lindo de viver!!!
bjs

Heloisa Prass said...

Esta minha filha talentosa...AMEI as páginas, e como sabes, tem fotos para mais uns tres albuns ABC...menos a letra X, que ainda falta...

Heloisa Prass said...

É sim Congonhas do Campo, um dos lugares onde mais me emocionei, ao ver o trabalho de Alejadinho.

Heloisa Prass said...

Morri de rir do comentário do Marcelinho, é bem o jeito dele observar as coisas....E obrigada pela parte que me toca. Esse é o neto que todos precisam ter. Te amo Marcelo !