Monday, January 14, 2013

Project Life X A Year in My Life

Tenho muitas alunas que como eu estarão registrando esse ano de 2013 de duas formas: com o kit do Project Life, da Becky Higgins; e com o meu projeto A Year in my Life, que está a venda no site da Scraperia.

Aí você pergunta: dá pra fazer os dois? Precisa fazer os dois? Bom, vim aqui dar o meu depoimento...

Em 2010 fiz só o Year.
Em 2011 fiz o Year e o Project Life.
Em 2012 fiz só o Project Life.

Quando eu estava fazendo os dois projetos, eu concentrava no Project Life as fotos do dia a dia, das pequenas coisas, guardava os papéis, bilhetinhos, essas coisas. O Year era meu álbum de scrap. Além de matar minha vontade de fazer scrap, que eu amo e preciso, eu escolhia as fotos favoritas e mais importantes do mês. Não faltavam fotos, nem assunto, para os dois!

Fazendo só o Project Life ano passado, o registro foi feito mas agora que o ano acabou senti MUITA falta de ter meu álbum de scrap! Vim visitar a família e trouxe meu dois mega gigantes álbuns do Project Life, pesando 500 kilos cada um (hehehe). O álbum é muito longo, muito cheio de pequenas e grandes lembranças, eu adoro ver, minha mãe adora ver... mas senti falta de uma versão melhores momentos para mostrar. Senti falta do meu álbum do Year. Mais do que senti falta do Project Life no ano que eu não fiz.

Estou MUITO empolgada para fazer o meu álbum A Year in My Life 2013!!!

Olhando as fotos que tirei do mês até agora, já imagino as fotos que são mais Project Life, como essa, do super castelo de areia que o Marcelo fez...


... e as fotos mais Year, como essa, da paisagem mais famosa da praia de Tramandaí, a plataforma.


Pra quem vai fazer o Year comigo, e não vai fazer o Project Life, não se preocupem: teremos muitas sugestões de como incorporar o dia a dia no nosso registro. Muitas novidades nesse projeto...

Beijos!

No comments: