Tuesday, November 19, 2013

Project Life - Semana 40

Essa é a Marie!
 
 
E essa é a semana 40 do meu álbum Project Life. :)
 
Gatos gostam de participar de tudo! Sempre que eu vou tirar foto dos projetos ela fica rondando e se metendo nas fotos...
 

 
Marcelo foi ao estádio pela primeira vez, assistiu CearáXIcasa. Ele adorou, mas ficou bem impressionado com os palavrões que ouviu!


 
O Marcelo tinha que fazer uma maquete da sala de aula, nos divertimos MUITO com essa lição de casa! Ouvi na escola muitas mães reclamando da tarefa, que dá muito trabalho, e que não vale nota... O Marcelo ficou muito empolgado com a maquete, curtiu demais fazer e ficou muito orgulhoso do resultado. Não vale nota? E daí? Temos que fazer bem feito só quando tem algum prêmio? Porque não fazer pelo aprendizado, pela experiência? Vi muitas maquetes na escola impecáveis, daquelas que obviamente um adulto fez quase sozinho. A nossa estava perfeita nas suas imperfeições!


 Desenhos dele que eu adoro... "escaneei" e imprimi em tamanho 10x15.
 



 
Beijos!

2 comments:

Emily said...

Oi Debora amei este post principalmente qdo vc falou sobre a maquete. Realmente o prêmio foi o aprendizado, o momento que vcs passaram juntos planejando e executando a tarefa. Qtas recompensas, qtas coisas legais vcs viveram neste momento. Um pena que nem todos os pais compreendem isso e não aproveitam a oportunidade para cultivar valores e desenvolver habilidades de seus filhos.

Anonymous said...

Tadinho do Marcelo, imagino o pq dele ter ficado impressionado com os palavrões no jogo, as pessoas gritam com todo gás!

Ver seu project life me da cada vez mais vontade de começar um tbm proximo ano, acho que vou adaptar!

Beijos Debora!