Wednesday, November 13, 2013

Project Life - Semanas 44 & 45

Essas são as semanas 44 e 45 do meu álbum Project Life.
 
Para quem acompanha minhas postagens (será que alguém ainda acompanha blog em tempos de Facebook e Instagram??), a última semana que mostrei por aqui foi a semana 39. As outras estão prontas e fotografadas, mas fiquei tão feliz com essas páginas que estava ansiosa pra compartilhar! Depois postarei as outras.
 
Apenas lembrando que semana 45 foi semana passada! Que orgulho, já imprimi as fotos, coloquei no álbum E escrevi o journaling... Louca ou organizada?? Apenas apaixonada por fotos+palavras....
 
Fiz as duas últimas semanas juntas porque viajei, fui na quarta e voltei na quinta feira seguinte, então as fotos e histórias se mesclaram, fez mais sentido fazer e mostrar de uma vez só.
 
 

 
Comecei a semana 44 com algumas fotos de casa, tiradas enquanto eu estava fora. Essa foto do Marcelo com um barco de papel ainda tem um email do meu pai contando a história da brincadeira, que vou imprimir e colocar no álbum, provavelmente atrás da foto com um clips. Obrigada, papai, por lembrar de compartilhar a história!
 
 
E entre tantas fotos incríveis que tirei em Miami, escolhi uma da minas favoritas, essa mistura do mar azul, areia branca, verde e o vermelho das cadeiras e guarda sóis... lindo demais! Merecia ser ampliada, né? Eu imprimi a foto tamanho 30x40, que é quase proporcional ao 10x15. Cortei para ficar 30x30, e aí fui dividindo para caber nos plásticos. Muito legal, né?

 
 
Aqui o começo da semana seguinte... como eu ainda estava em Miami, mais uma foto, essa a cara de Miami: um prédio Art Decor.

 
Minha idéia inicial era tirar esse canto superior da foto para colocar o cartão com a data, mas deu uma peninha de tirar um pedaço desse prédio tão bonito... Aí resolvi fazer um retângulo parecido com o do cartão, e carimbar a data na foto mesmo. Amei o resultado! Fiquei orgulhosa da minha idéia! Pretendo repetir a dose no futuro, talvez com uma foto única mesmo.
 
 
Escolhi mais algumas fotos da viagem, dos momentos mais marcantes. Ainda pretendo fazer um álbum de scrap só dessa viagem!

 
 
Mais um plástico extra para uma notícia que saiu no Jornal Panrotas (de turismo).
 
 
E para terminar as fotos do final de semana, já em casa. Evento de Natal da loja, primeira comunhão de um afilhado... de volta a rotina! Os impressos do evento vou colocar nesse mesmo plástico que coloquei a notícia do jornal.

 
E se você ainda lê meu blog... deixe um olá!!!
 
Beijos!


5 comments:

Nívia said...

Dé adoro suas postagens e te acompanho aqui, no face e no instagram, rsrsrs...

Nana Nassar said...

Eu ameiiiiii.....ficou show!!

ScrapCollor said...

Adoro seu blog e acompanho sempre.
Seus projetos são lindos.
Parabéns!!!
Um abraço,
Janaína

Rosymare said...

Pode ter certeza que mesmo em tempos de instagram e facebook os blogs ainda tem um carinho especial.

Sandra Negrão said...

Adorei as novas páginas. Achei o máximo vc ter trabalhado com a foto do tamanho da página!
Parabéns Dé.
Beijos