Tuesday, January 07, 2014

Project Life - Semanas 50, 51 e 52

Essas são as 3 últimas semanas do meu álbum Project Life de 2013! :) Como é gostoso ver esse álbum pronto! Como eu fiz as páginas dessas 3 semanas juntas, fez mais sentido mostrar tudo de uma vez.

Então, senta que lá vem história...

SEMANA 50

Na semana 50 fomos viajar. Como eu sabia que não ia fazer essas páginas antes da viagem, peguei esses cards com dias da semana e fui escrevendo os acontecimentos dia a dia, porque a chance de eu lembrar de tudo depois de 15 dias de férias era nenhuma. 


Ontem escolhi as fotos, mandei imprimir, e a semana estava pronta!


Um plástico com algumas fotos a mais...



E a primeira foto que tiramos juntos na viagem, ainda no aeroporto, e o céu a caminho dos EUA!


SEMANA 51

Fiquei super na dúvida de como retratar os dias da viagem nesse álbum, já que óbviamente vou fazer um álbum só da viagem. Pensei em fazer apenas algumas fotos grandes, 30x30 e cortadas, mas não queria fotos de paisagem, queria fotos com pessoas! Acabei decidindo escolher uma foto por dia, alguma foto que facilmente identificasse qual foi o passeio ou atividade principal daquele dia. Foi super fácil escolher, de verdade! 
 

Também decidi que não ia escrever nada, o registro será feito no álbum oficial. Coloquei alguns cards bonitinhos para preecher os espaços. 



Tinha visto no blog da Ali essa idéia de uma foto 15x21 cortada, e foi perfeito para nossas fotos do MK e do Epcot!



SEMANA 52

 Mais férias, e mais do mesmo: uma foto por dia e sem journaling. Essa semana preenchi com cards com tema natalino, já que era a semana do Natal.




Essa fotinho a mais foi inspiração do próprio card. Eu ia colocar uma foto de um pingente que eu ganhei, mas na verdade não é verdade que foi meu presente de Natal favorito. O melhor presente foi poder levá-los pra Disney, e ver alguns momentos de muito amor (algumas briguinhas também, claro, mas muitos momentos em que os dois puderam se divertir juntos).


Dias 30 e 31 já fazem parte da primeira semana de 2014, mas incluí esses dois últimos dias no álbum desse ano.


Foto do dia 30, nosso último dia de viagem, e uma foto do dia 31, do nosso reveillon em casa mortos de cansados.


Sobrou espaço porque não tinha mais fotos, e do dia 1 em diante vou colocar no álbum de 2014, então resolvi terminar o ano com um lembrete: acredite na magia!




The end!



1 comment:

Paty Perez said...

q liiindos, Debora! Sensacional sua ultima foto do ano!