Friday, September 25, 2020

Cozinhar me faz feliz!

 Esse ano está sendo pra mim um ano de muitas tristezas e desafios mas também de muitas alegrias e muitas conquistas. 

E uma dessas alegrias com certeza foi fazer parte do time de designers para o lançamento da primeira coleção do Ateliê Craft!

A Dani fez uma coisa super legal, e marcou um reunião virtual pro time se conhecer e ver os papéis antes mesmo de receber a caixinha, e foi muito legal, com certeza determinou qual seria a "vibe" desse lançamento! 

Quando eu vi os papéis pela tela do computador, na hora fiz o pedido de um fichário, para decorar e organizar as receitinhas que imprimo da internet - estavam guardadas numa pasta tão sem graça que nem vou mostrar! Então, quando os papéis chegaram, o fichário já estava aqui a postos, só esperando ser transformado!


Fiz esse projeto no mesmo dia, aquele projeto que flui, que sai rapidinho!



E essa frase foi o elemento principal que ganhou meu coração...


Sempre que faço alguma comidinha gostosa (eu cozinho bem, viu?), e o pessoal aqui em casa elogia, eu sempre respondo que está gostoso porque coloquei amor. Já virou piada interna na família! Não é perfeita essa frase para o meu fichário de receitas?


O fichário é da Juju Scrapbook. Os papéis do Ateliê Craft você encontra lá mesmo no AC e em várias outras lojas pelo Brasil.

Beijos!



 

No comments: