Saturday, September 26, 2020

Rocketman

É muito curioso como algumas músicas tem a verdade da própria música, o que o compositor estava pensando quando escreveu, e tem a história da música na nossa vida - que às vezes tem tudo a ver, às vezes nada.

Ou também alguma coisa a ver mas não tudo.

Eu adoro Elton John (tem alguém que não gosta?), e sempre que escuto Rocketman me lembro do sentimento de viajar a trabalho, de ter esses momento em que uma parte de quem eu sou se torna mais visível. É até difícil explicar, tentei no journaling do projeto, será que consegui?



"Sempre que ouço essa música me lembro do sentimento de como me transformo um pouco em outra pessoa quando estou trabalhando, um lado meu que sinto muito orgulho. Muitas vezes me senti voando alto..."

A letra da música tem algo de melancólico, mas pra mim passa esse sentimento de estar voando num foguete, chegando em Marte, looonge da realidade do dia a dia da minha casa, uma energia incrível que é o que sinto quando estou ministrando um treinamento, acompanhando um grupo numa viagem, organizando um evento. Representei Miami no Brasil durante anos, e me sinto mesmo uma estrela atuando!


Os papéis dessa coleção do Ateliê Craft ajudaram a transmitir o sentimento que eu queria transmitir com esse projeto, o mais pessoal que faço em algum tempo. Essas cores vibrantes, que acho que combinaram com o meu sorriso nessas fotos, que combinaram com o que eu estava sentindo quando essas fotos foram tiradas.

"Bom mesmo é criar memórias. Fazer do momento mais simples, algo especial. O scrapbook conta as minhas histórias. É isso que me faz feliz."

Beijos!

 

No comments: