Thursday, March 19, 2009

Próximas aulas...

Só lembrando o que vem por aí...

Amanhã na ScrapHappy tem a aula da página que saiu na revista, olha só os materiais lindos!



Sábado pela manhã, aula de páginas de escola na ScrapHappy. Vamos usar materiais lindos KI, esse é um dos projetos:



Sábado à tarde, vou dar uma aula pela Toke e Crie na Dot Paper, vamos fazer páginas de viagem, usando muitos materiais lindos, e muito chipboard da TEC que eu adoro! Quem quiser ver os projetos, pode me mandar uma e-mail!


Na semana que vem, dia 27, mais uma aula pela Toke e Crie na ScrapHappy, vamos fazer uma página de páscoa, com os materias mais que fofos de Páscoa! A página já está lá na loja para quem quiser ver.


Dia 28, sábado, vou dar uma aula de lembrancinhas de Páscoa na ScrapHappy. Muita gente tem perguntado sobre o que afinal vamos fazer, mas ainda não terminei os projetos. Ainda bem, pois já vou incluir algumas novidades que aprendi durante esses dias em São Paulo! Os papéis e enfeitinhos que vamos usar são lindos, e vamos fazer 4 projetinhos diferentes para presentear na Páscoa. Serão coisas fofas e fáceis de reproduzir, para você fazer muitos depois! Não vou dar detalhes, porque alguma coisa tem que ser surpresa, né? Mas prometo que vocês vão gostar!

No dia 28 à tarde, mais uma aulinha pela Toke e Crie, na Dot Paper, mas dessa ainda não tenho detalhes, até segunda feira informo tudo direitinho.




Em Abril, dia 04, vou dar uma aula que já há muito tempo eu queria fazer: Mini Álbum Clear! É um álbum todo transparente, 15x15. Escolhi pessoalmente os meteriais para esse álbum no fornecedor em São Paulo, cada coisa tão fofa, não vejo a hora de montar esse projeto!




E para as minhas alunas do álbum ABC... estou tão animada! Escolhi cada coisa fofa para nosso álbum! Preciso esperar os materiais chegarem para começar a trabalhar nas páginas, mas não se preocupem que vamos conversar com antecedência sobre fotos e tema, ok? A turma de sábado está cheia, e a de quinta está quase. Vai ser muito divertido! Vão começando a pensar nas primeiras letras...
A de Amor
B de Bia (hahaha), de Beijo, de Brincar, de Brilhar...
C de ... ???


Beijos!

4 comments:

Merety Mariane said...

Oi Dé, Estou sempre de olho no seu blog para saber das novidades, hoje fiquei super animada com tanta coisa boa que vc tem para nos mostrar e ensinar. Seu aniversário com certeza foi maravilhoso e uma delícia!!! Parabéns! bj
Merety

Gicely Maranhão(Recife) said...

Oiii, Dé...adorei passar por aqui!!!adorei as novidades!!!
bjxxuuu
gi

Adliz Jamile said...

Eita mulher super atarefada, rs!!! Sucesso em todas as aulas, viu!!!
Beijocas, Adliz!

Monica Cabral said...

Quantas coisas boas vc anda fazendo menina. Adorei as novidades agora só quero saber se vc vem ou não?Já resolveu alguma coisa?
Bjim