Thursday, June 28, 2012

34

A loja Meu Scrap, que é a loja onde eu dou aula aqui em Fortaleza, está fazendo um ano em Julho, e teremos muitas coisas acontecendo: promoções, festinha, sorteio...

E também um desafio! O primeiro desafio da loja. A proposta é fazer uma página com o tema Auto Retrato, usando uma foto sua. A regrinha é usar alguma produto da marca Prima, qualquer um. Em Setembro teremos aqui em Fortaleza o evento internacional Prima World Tour, então já vamos entrar no clima! Os detalhes para participar estão no blog da loja.

Acho lindos os papéis da Prima, mas em geral eles não são muito meu estilo... mas desafio é desafio e eu resolvi escolher alguns para fazer essa página. Quando vi esses girassóis, resolvi que tinha que ser essa coleção, a Sun Kissed.


 Eu adoro girassóis. Quando eu era criança eu li um livro que me marcou muito, chamado Um Girassol na Janela, então tinha tudo a ver comigo usar girassóis nessa página. Por causa desse livro também comecei com uma mania que marcou a minha adolescência, e com certeza todas as minhas amigas da época lembram: colocar em cartinhas e bilhetes aquelas estrelinhas brilhantes, tipo lantejoula, sabe? Eu colocava muitas soltinhas dentro do envelope, e quando a pessoa abria caiam no chão, e elas nunca mais desapareciam! hahaha Passava um tempão e aparecia um estrelinha pela casa.





E essas abelhinhas aí são importantes também: meu nome significa ABELHA, e eu soube disse desde pequena, porque o padre que me batizou me chamava de abelhinha...


Página sem journaling, mas cheia de significado pra mim. Uma foto para registrar meus 34 anos! Foto aliás que tiver que tirar especialmente para essa página, porque não tinha NENHUMA foto minha atual. Coisa de mãe fotógrafa, com certeza não acontece com mais ninguém, né? :)

Não deixem de participar do desafio!

Beijos,

5 comments:

Nívia said...

Oi Dé!!!
Saudades de você, dos seus lindos trabalhos. Aliás, este está lindíssimo.
Bjs

ALINE said...

Oi Débora

Que página linda... adorei!

Essa borboleta é um charme... gostei muito da foto!

Ficou tudo muito lindo! Parabéns!!!

Bjos

Huaína Kélvia said...

Belo lo!
bj

Re Vieira said...

Sabe o que é o mais engraçado? É que eu vi a página e pensei, isso é diferente... Não é a cara da Déb´s! hahahahaha

Amei a página e amei ser auto retrato... Sinceramente nem senti falta de jornaling, até pq acho que conceito de auto retrato tem que ser auto explicável para vc!

Parabéns Friend!!!

Zilca said...

Saudades de você por aqui. Ficou linda sua página Dé, amei.
Bjos