Monday, August 20, 2012

Project Life

 Eu contei aqui nessa postagem aqui sobre o meu álbum de 2011 usando o kits Project Life, da americana Becky Higgins. Acabei enrolando pra comprar meu kit de 2012, e comecei o ano sem ele... não quis esperar, e não quis deixar de registrar meu dia a dia, porque gostei muito de fazer isso ano passado, então, adaptei.

Comprei vários plásticos 30x30 diferentes, divididos de várias maneiras, e estou fazendo meu álbum usando basicamente os materiais da marca Simple Stories. E está ficando assim, simples. Fotos + palavras. E algumas coisinhas fofas porque afinal ninguém é de ferro, né?

Essas são algumas páginas...


 Tenho usado muitos essas páginas divididas em 6, cabem 12 fotos no total. Muitas vezes deixo um espaço para um enfeite, ou para escrever alguma coisa.

 A Simple Stories tem umas transparências lindas, e vocês sabem que eu AMO transparências!

Adoro guardar coisinhas do dia a dia! Nesse caso, uma página do livrinho de ligar pontos do Marcelo, com o bilhete que o vovô mandou junto com o livro pelo correio.



Mais uma transparencia, com uma letra D que eu ganhei da minha amiga Adriane.

Pacotes de figurinhas...
Fotos do dia a dia.

Um dia qualquer a Bia resolveu fotografar as gatas. Tirou um milhão de fotos, ela e o Marcelo passaram horas seguindo as gatinhas pela casa e fotografando! Tive que imprimir algumas "provas" desse momento!

Esse plástico eu costurei, coloquei o desenho dele e uma faixa de um papel de scrap.



Estou meio atrasada na organização do álbum estou com as fotos do final de Junho e de Julho para organizar ainda! Mas é uma delícia de fazer, é um diário na nossa família mesmo.

E você, o que faz com as milhares de fotos que tira todo dia? :)

Beijos!

5 comments:

Fê Monção said...

Adorei!!!!
Depois que comparamos máquina digital é muito difícil revelar foto :(
Achei tão lindo teu álbum...quem sabe não me empolgo e tento fazer um :)
Beijos

Gisele Cavassin said...

Dé muito legal seu registro! Principalmente pela idade dos seu filhos... mudança a todo momento!
Infelizmente não vou na feira...
Obrigada pela visita lá no blog... vc viu que estou ficando chique, participando de concursos??? Foi um grande desafio pois os papéis eram difíceis de combinar...
Bjos

Zilca said...

Dé estou fazendo meu álbum este ano, mais ou menos igual ao seu. Depois do projeto" A Year in My Life " de 2011 não dá para ficar sem fazer o álbum do ano.
Bjos

Aline said...

Oi! As fotos do ano passado estou fazendo no formato "a year in my life", que fizemos em brasília... e pra não continuar tão "atrasada" achei uma solução parecida. Comprei um álbum grande lotado de divisórias para fotos 10X15 que cutou 9 reais no supermercado e estou fazendo mais ou menos o mesmo que você com as fotos deste ano. Está ficando bem legal!

Bianca Alonso said...

Lindo seu álbum! Eu faço um álbum desse tipo tb. Vale muito a pena! É um registro muito legal da família :)
bjs