Friday, August 24, 2012

Scrap Disney

Eu amo a Disney. Se eu pudesse ia todo ano. Mesmo! Mas isso não é novidade pra quem me conhece; sou fã mesmo! E inspirada por um comentário de uma amiga da Bia, que foi pra Disney em Janeiro e até agora não imprimiu NENHUMA foto, surgiu a idéia desse novo curso!


As aulas acontecerão na loja Meu Scrap aqui em Fortaleza, sempre às sextas feiras à tarde, a partir de 21 de Setembro. O curso consiste em 6 aulas, serão feitas 10 páginas (2 por aula), e na última aula vamos decorar a capa do álbum. Vamos fazer uma página para cada parque, além de outras, para registrar os melhores momentos da viagem. O curso é direcionado para adolescentes, serão projetos com a carinha delas e da Disney! (Já temos algumas mais "grandinhas" interessadas, quem sabe não surge outra turma, né?)

As inscrições já estão abertas, a loja está oferecendo uma condição super especial para parcelar o valor do curso em 6 vezes no cartão. As inscrições podem ser feitas direto na loja (3181-2211).

Dia 31/08 teremos um Make & Take de lançamento do projeto. Será uma mini aula grátis, vamos fazer uma fofurice de Mickey! hehehe

Beijos!

3 comments:

Lêda Firmeza said...

Como sempre, vc é D+
bjs

Patricia Verena David said...

Moro em Salvador/Ba. Vocês pensaram em alguma coisa a distância, ou venda de kits das aulas?

Alessandra said...

Olá como vai , vim convidar vc para fazer uma visita no meu blog e conhecer o
meu trabalho e ser uma seguidora
www.vivendoartes-aleartes.blogspot.com.br e se vc tiver face pode me convidar neste perfil
ficaria muito feliz de ter vc como amiga
http://www.facebook.com/vivendoartesII
fico te esperando por vc
até mais